Simplicidade Acolhedora

Este projeto de decoração foi pensado para melhor abrigar uma família grande e bem caseira, onde a sala é o ponto de maior permanência, seja para receber amigos ou para almoços em família aos finais de semana.

Aproveitando-se do ambiente já amplo e aberto, que muito agradou à família, a varanda foi incorporada à sala a fim de aumentar a área social e seu aproveitamento, onde a cortina de vidro garante sua flexibilidade para ventilação e iluminação, mantendo ainda um pouco a “função varanda”.

A fim de proporcionar uma amplitude ainda maior ao espaço, foi pensado o uso de uma parede de espelho, o que alonga o espaço, aumentando a percepção do espaço. O ambiente no geral é composto por formas simples, mas com o uso de mobiliário em madeira rústica, heranças de família e cheias de significados, ganha mais estilo e “cara de casa”, quebrando um pouco o branco do espaço. Para dar ainda mais aconchego, foram usadas plantas, como árvores frutíferas em vasos grandes e arranjos de flores para dar mais vida ao ambiente.

Arquiteta: Bárbara Impelizieri
Ano: 2014
Área: 147,00m²
Status: Finalização